04/08/2009

2° Ato: Os Homems

Inteligente, safado, carismático, emocional, religioso, canalha, pilantra, bandido, sincero, orgulhoso, duvidoso, enganador, quebra-galho, jogador, doido, mal humorado, ignorante, guloso, vaidoso, fresco, afeminado (ás vezes), chorão, músico, e muito mais outros adjetivos que podemos dar a essa "espécie" ao qual eu participo, mas temos muitas dúvidas sobre o mesmo: Porque nós amamos? RESPOSTA: Sentimos a necessidade de Fazer uma pessoa Feliz, é isso! Lembra quando falamos para as garotas que a "amamos", é para isso que Funciona essa bendita palavra, para ajudar a garota que vc gosta e ela sair de uma rede de pensamentos ao qual você não está habituado a compreender.
Primeiramente, tem que ter a boa conversa ao qual só um homem habitualmente FALSO como nós sabemos fazer, diz que a ama, fala no ouvido, faz poesias catastróficas que a inspiração vem não sei dá onde! Isso tudo faz com que "nós" homems gostemos de muito amor e carinho no momento de nossa maior fraquesa. Dizem que o Homem não vive sem a mulher, realmente... concordo plenamente com isso, o que seria o "Babão" de um cara sem o charme da "enganação" da mulher, o que seria a vida de um homem se não fosse a esperança de que ele pode ficar com uma certa menina? Muito complexo Senhoras e Senhores.
A Raiva do homem pode ser fácil compreendida; Ela pode ser lembrada por causa de um ciúme com uma menina, pode ser resgatada por causa que a mina nunca mais deu aquela bola pro cara e o PRINCIPAL deles: Porque a Garota que ele mais gosta, diz a seguinte frase mágica para ele "Não podemos ficar juntos porque em você eu vejo uma grande amizade, nada mais além disso", brincadeira não é mesmo?
Dias de Glória ainda estão por vir meus queridos de nossa "raça" (zoei), somos especiais para elas assim como elas são especiais para nós, lutamos, malhamos, choramos, conquistamos e perdemos tudo e muitas outras coisas para poder-mos demonstrar a ela que NÓS somos a melhor pessoa para elas... façam o que quiser meus amigos, só Não desacreditem de que tudo que você acreditou até seus 17 anos, tenha ido embora numa leva de SURRAS de FORAS e PALAVRAS OFENSIVAS contra nossos corações.
"Seja na terra, seja no mar, vencer, vencer... vencer!" Não meus amigos, não estamos Falando do "Flamengo" estamos Falando de nossa Meta biológica: Viver e Reproduzir, envelhecer e morrer! Assim que somos mesmo, conversamos sobre 1000 coisas e nunca acabam os assuntos, já nossas "Ladys" conversam sobre somente um único assunto e acaba... depois de um mês ou um ano depois. Não importa a distância, não importa a sacanagem que a mina fez comigo ou com você, aceitamos numa boa e depois procuramos uma maneira de nos vingar-mos, sejamos francos; Eu adoro isso!
Para encerrar, pelo ou menos o que eu me lembro agora sobre "nós" homems é que além de tudo que eu falei aqui ainda temos a possibilidade de alguns andarem de "ré" se alguéme me entendeu por favor levante a mão: o/.
Mas isso é uma outra pauta que eu colocarei mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário